26 junho 2006

Era uma vez... no Jardim da Alameda CACHE 34

Nome: Era uma vez... no Jardim da Alameda
Colocado por: rifkindsss
Local: Portugal/ Algarve/ Faro
Waypoint: GCWKW2

Temos histórias diferentes com este jardim. A Sandra, que é natural de Faro, recorda-se deste espaço desde sempre. Plantou lá uma árvore há mais de 25 anos. É pena não sabermos qual… eu tenho recordações deste jardim desde que para cá vim estudar. Ainda estudei para uma frequência de Economia por debaixo destas frondosas árvores. Como o Torgut, também já tínhamos planeado esconder um tupperware algures por lá.

Anteciparam-se. Obrigado na mesma.

Hoje em dia, este espaço tem outra dignidade, desde que foi reabilitado. Mas pareceu-me que a cidade se esqueceu do Jardim. Apenas encontramos estrangeiros…

O parque geriátrico é, de facto, uma excelente ideia.

Ah, gostamos muito dos livrinhos…


["maq." fotog.: Nokia 6630]

3 Comments:

Blogger Psipsina said...

Depois de ter tentado encontrar a vossa cache do moinha na cama da vaca, descobri que têm este blog, vou com certeza vir cá ver as vossa experiências .
Espero que já tenha feito alguma cache minha.

saudações de geocacher

28/6/06 22:00  
Blogger Psipsina said...

Segundo o que percebi, só visitaram uma cache minha, espero que visitem mais. è bom que haje geocachers pelo algarve, sempre vão aparecendo umas caches para fazer!

28/6/06 22:11  
Anonymous Anónimo said...

ê gost munt desse jardim! vou pa lá namorar! ma na sô de fare!!! na me geocacharam, esper'eu?

6/7/06 16:26  

Enviar um comentário

<< Home